Meu cantinho !


MusicPlaylistView Profile
Create a playlist at MixPod.com

sábado, 3 de novembro de 2012

Minha gostosinha ;D


Foi estranho  , pelo menos pra mim quando soube que  a Nayara estava grávida . Sei lá , eu estava  já estava acostumada a ser a mais nova da casa mesmo tendo 13 anos na época , era simplesmente eu  , minha prima Francine ( tia da Sophia ) e o Júnior ( pai da Sophia  ) na casa , mas de repente agente descobriu que seriam gêmeos , na mesma hora que soube fiquei feliz mas assustada . Mas logo depois nós soubemos que foi erro medico , que na verdade só era um bebê  e era menina . Daí tive que me acostumar a comprar presentinhos , ajudar a comprar roupinhas e tal . Até que no dia 29 de Maio a Sophia nasceu , foi uma surpresa depois de tantos sustos , eu estava na escola fazendo trabalho mas a vontade que eu tinha era ir direto para o hospital ver a bonequinha . No dia seguinte ela veio para casa , linda , um pouco de Nayara e Júnior batidos no liquidificador ( RISOS ) , mas além de muito fofa , chorava muito , ficou uns 3 meses chorando , chorando , chorando ... pois sentia muita cólica!
Arrá ... quem foi a primeira pessoa que depois dos  seu pais deu o seu primeiro presente ? Quem foi a primeira pessoa que deu o seu primeiro remedinho de nariz ? rsrsrsrs EU,EU,EU ...

Já amo e babo de mais essa menina <3 Bjjjjs da prima que te ama muiiiiiiiiiiito – Eduarda ;D


Boa noite,
Como de costume minha princesa acordou as 9:00 da manhã com um belo sorriso no rosto.
Não quis comer a sua fruta de café da manhã, mas comeu toda a sua papinha de legumes no almoço e ainda repetiu.Fomos na casa da Vovó para visitarmos todos,fez a maior bagunça com todos e como de costume chorou tbm rsrsrsrs. Já jantou toda a sua papinha com a Dinda e agora está aqui fazendo um tremendo bagunça com a prima Eduarda.

quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Ser mãe é ...


Ser mãe…não é apenas carregar no ventre, por alguns meses, um óvulo fecundado! Não é somente passar pela dor cruciante de trazer um filho ao mundo! Não é simplesmente dar o alimento, vestir e cuidar do físico e dos estudos! Não é embonecar uma criança, fazendo dela um enfeite, um “bibelô”! 
Ser mãe é muito mais do que isso!
Ser mãe…é dividir o que se tem, sempre priorizando os filhos, é cuidar, amar,chorar, sorrir, brincar, é mudar nossos piores defeitos para darmos os melhores exemplos!É divertido. É realizar-se  com o sucesso dos filhos. É estar presente em todos os momentos, é ser feliz somente por ser MÃE.

Mas um dia se vai ...

Aaaaaiii ... soninho chegou !
Depois de ter acordado 9:00 hrs da manhã com um belo sorriso no rosto , também tive um pouquinho de cólica e chorei muito , como de fato , comi bananinha com biscoito , papinha de legumes , uma pera inteira , mingau e claro que bebi muito suquinho e água . Nossa , como estou ficando grande e podendo comer cada vez mais pra ficar fortinha .
Booooa noite pra todos e pra mim também . ZzzZzzZzzZzzZzz...

Durante os meus 5 meses ...

























                    Significado do Nome Sophia



Sophia: Com origem no grego sophia, que significa sabedoria. Nome algo comum no Brasil, embora nem sempre com esta grafia. As suas variações mais conhecidas são Sofia, Sônia, Sonya e Sonja.
Sofia é muito sentimental e sonha com uma vida afectiva equilibrada e com paz no coração.
Não tolera a falta de liberdade e a rotina. Com tendência para as artes e comunicação, é nestes campos que pode encontrar o sucesso, desde que consiga controlar o seu espírito disperso.
É muito dependente da opinião e comportamento das outras pessoas, mas deve prestar mais atenção ao que o seu próprio coração tem para lhe dizer. Quando ganha a confiança que lhe falta, é capaz dos maiores feitos e a sua força de vontade não conhece limites.