Meu cantinho !


MusicPlaylistView Profile
Create a playlist at MixPod.com

sábado, 3 de novembro de 2012

Minha gostosinha ;D


Foi estranho  , pelo menos pra mim quando soube que  a Nayara estava grávida . Sei lá , eu estava  já estava acostumada a ser a mais nova da casa mesmo tendo 13 anos na época , era simplesmente eu  , minha prima Francine ( tia da Sophia ) e o Júnior ( pai da Sophia  ) na casa , mas de repente agente descobriu que seriam gêmeos , na mesma hora que soube fiquei feliz mas assustada . Mas logo depois nós soubemos que foi erro medico , que na verdade só era um bebê  e era menina . Daí tive que me acostumar a comprar presentinhos , ajudar a comprar roupinhas e tal . Até que no dia 29 de Maio a Sophia nasceu , foi uma surpresa depois de tantos sustos , eu estava na escola fazendo trabalho mas a vontade que eu tinha era ir direto para o hospital ver a bonequinha . No dia seguinte ela veio para casa , linda , um pouco de Nayara e Júnior batidos no liquidificador ( RISOS ) , mas além de muito fofa , chorava muito , ficou uns 3 meses chorando , chorando , chorando ... pois sentia muita cólica!
Arrá ... quem foi a primeira pessoa que depois dos  seu pais deu o seu primeiro presente ? Quem foi a primeira pessoa que deu o seu primeiro remedinho de nariz ? rsrsrsrs EU,EU,EU ...

Já amo e babo de mais essa menina <3 Bjjjjs da prima que te ama muiiiiiiiiiiito – Eduarda ;D


Nenhum comentário:

Postar um comentário